quinta-feira, 28 de março de 2013

Os 10 anos de Maisa Silva

Maisa Silva completa 10 anos: Relembre momentos marcantes da apresentadora mirim


Destaque no elenco de "Carrossel", ela já comandou programas, deu gafes e virou queridinha de Silvio Santos

Lourival Ribeiro/SBT
Maisa Silva brinca em carrossel com Rosanne Mulholland durante gravação de clipe no Playcenter
Maisa Silva completa 10 anos nesta terça-feira (22). "Quero paz, saúde e alegria. Quero que 2012 continue assim bom e do ritmo que está", afirmou. Conhecida desde os 3 anos, quando participava de competições de calouros no "Programa Raul Gil", na Record e na Band. Ela dublava canções do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e deWanessa.  Filha da dona de casa Gislaine e o técnico em telefonia Celso, a garota sempre chamou a atenção por suas tiradas espontâneas.
Com cabelos compridos, nos tempos de caloura do Raul Gil; e com cachinhos mais curtos na estreia no SBT
Em 2007, a menina foi contratada pelo SBT e logo despontou no comando do programa "Sábado Animado". Como a atração era ao vivo, Maisa logo ficou conhecida por suas gafes e virou uma das preferidas da seleção do "Top 5", do programa "CQC", da Band. Do apresentador Marcelo Tas, ganhou o apelido de "pequena petit".

A repercussão de seu trabalho fez com que passasse a ser presença constante no "Programa Silvio Santos". Em maio de 2009, seu nome foi envolvido em uma polêmica do Ministério Público Estadual de Osasco (SP), que a proibiu de participar do "Pergunte para Maisa" da atração dominical do SBT. A confusão envolvendo a garota começou quando Silvio Santos pediu para Maisa entrar em uma mala. Dias depois, um menino fantasiado de monstro entrou no palco e, assustada, Maisa fugiu chorando. Após ficar um período afastada da atração, ela voltou a participar como convidada do quadro "Jogo das Três Pistas".

Maisa também comandou o "Bom Dia e Cia", revezando-se com os apresentadores Priscilla Ancântara e Yudi Tamashiro. O visual da menina sempre chamou a atenção: cachinhos, vestidos rodados e sapatilhas. Convidada para integrar o elenco de "Carrossel", em que vive a personagem Valéria, ela radicalizou na mudança do look e passou a usar os fios lisos. Boa aluna longe das câmeras, Maisa afirma que sua mais baixa foi 8.
  Divulgação/SBT
Maisa se diverte com os palhaços Patati e Patatá durante intervalo de gravações de programa

>> Estreia em novelas
"Estou adorando participar de 'Carrossel'. Minha personagem, a Valéria, é sapeca e osso duro de roer. Ela vai brigar muito com a Suzana [vilã interpretada por Lívia Andrade]. Ser a Valéria está sendo muito especial de todas as formas. Ela tem a personalidade muito forte e sabe ser brava. Está sendo um crescimento muito legal na carreira", afirma.  Maisa conta ainda que tem um bom relacionamento com Lívia e com as demais crianças do elenco. "O elenco infantil se enturmou rápido. Brigar é normal. Ainda mais com crianças. Tem conflitos no dia a dia, mas temos sintonia. No geral, é um grupo muito bom."
>>Ponto eletrônico
Já usei em uma gravação de 'Carrossel' e não gostei muito, não. Prefiro decorar as falas da Valéria e não usar o ponto. A gente fica meio perdido [com o ponto]. Falam e a gente fica só repetindo. Para atuar de verdade, eu tenho que estar sem o ponto."
>> Atuar X Apresentar
Os dois são muito legais, mas acho que prefiro apresentar. Eu nasci para ser apresentadora. Ser atriz também é legal, mas como comecei a apresentar faz tempo, acho que estou mais acostumada", diz. Sobre as diferenças, ela aponta: "Na novela, a gente não pode olhar para a câmera, tem que olhar para os objetos, para o elenco. No programa eu tinha quje falar para o público".
>> Mel Maia
Gosto de ver novelas, mas nem sempre dá tempo. Vi a Mel Maia na primeira fase de 'Avenida Brasil' e achei aquela menina uma coisa de louco. Estou louca de vontade para conhecê-la"
>>Solteira
"Estou solteira. Nunca namorei na vida. Minha personagem vai namorar, mas não vai rolar beijo, nem beijo técnico. Esta é uma novela para crianças", afirmou a garota, contando ainda que é "BV" (sigla para a expressão "boca virgem").


>> Novo visual
"Foi muito legal mudar o 'visu'. Sair daquela coisa de vestidinho, cachinhos, essas roupas de menininha. Levo 11 minutos para ficar com o cabelo pronto. Estou gostando de estar com os cabelos lisos. É rapidinho. É mais rápido que o baby-liss."
  Divulgação/SBT
No início da carreira no SBT: Comentários espontâneos conquistaram Silvio Santos, dona da emissora

 Divulgação/SBT
Maisa ganhou um programa especial, "Uma Hora de Sucesso", no Dia das Crianças

  Divulgação/SBT
Reencontro com Raul Gil: Responsável pelos primeiros passos da apresentadora na televisão

  Divulgação/SBT
Apresentadora mirim dividiu o palco de programa com Eliana em 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário